quinta-feira, 26 de abril de 2012

Chegou o "Lipstick effect"


É a nova tendência no mercado de consumo. E o que é o fenómeno”Lipstick effect? Já alguém ouviu falar? É um fenómeno que acontece quando passamos por períodos de recessão, e a crise se instala nas carteiras de quem consome produtos de luxo. O seu efeito começou a ser estudado quando se deu o 11 de setembro.
Nos dias que correm os produtos de luxo mais de marcas mais conceituados baixaram as vendas, os consumidores deixaram de ter dinheiro para as comprar, mas não deixaram de consumir na totalidade, compram sim produtos mais baratos, como: o Báton. A verdade é que mais um bátonzinho faz sempre falta, existe sempre uma cor que não temos e precisamos tanto! Este fenómeno chega a Portugal nesta fase que atravessamos e as vendas de batons em todos os segmentos e marcas disparam. Valha-nos o Báton para nos sentirmos lindas e maravilhosas no meio desta crise.
Pois bem e já que não tenho dinheiro para uma mala Gucci pelo menos compro um Rouge Chanel lipstick! :))))))))))Ronda os 30 euros.



E depois de o colocarem deixem a  vossa marca em alguem.... "So kiss meeeeeeeee!"



Lucia Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário