É a nova tendência no mercado de consumo. E o que é o fenómeno”Lipstick
effect? Já alguém ouviu falar? É um fenómeno que acontece quando passamos por
períodos de recessão, e a crise se instala nas carteiras de quem consome
produtos de luxo. O seu efeito começou a ser estudado quando se deu o 11 de
setembro.
Nos dias que correm os produtos de luxo mais de marcas mais
conceituados baixaram as vendas, os consumidores deixaram de ter dinheiro para
as comprar, mas não deixaram de consumir na totalidade, compram sim produtos
mais baratos, como: o Báton. A verdade é que mais um bátonzinho faz sempre
falta, existe sempre uma cor que não temos e precisamos tanto! Este fenómeno
chega a Portugal nesta fase que atravessamos e as vendas de batons em todos os
segmentos e marcas disparam. Valha-nos o Báton para nos sentirmos lindas e
maravilhosas no meio desta crise.
Pois bem e já que não tenho dinheiro para uma mala Gucci pelo menos compro um Rouge Chanel lipstick! :))))))))))Ronda os 30 euros.
E depois de o colocarem deixem a vossa marca em alguem.... "So kiss meeeeeeeee!"
Lucia Ramos
Sem comentários:
Enviar um comentário