sexta-feira, 27 de abril de 2012

Porque somos Reais!


Gosto de ver os editoriais de beleza, com modelos magríssimas que tudo lhes fica bem! Quem não gosta?! Mas se analisarmos o mundo real com mulheres reais pouquíssimas são  "aquele" 36 onde todas gostariam de caber. ( ainda há pouco tempo guardava aquelas calças que um dia ainda me iam servir, deixei-me disso! Foi uma boa desculpa para ir ás compras JA inveja é feia e mata como diz o outro, mas se existe alguma pessoa de quem eu tenha inveja é aquela que come,come  e não engorda!  Eu respiro e tenho mais 500 g .Lúcia  a mais comum mortal que cabe num 38/40 e que quando “tenta” comprar calças skinny na Zara a primeira coisa em que pensa é no ginásio. Pois bem, isto para vos  dizer que sou fã da campanha da Dove que se intitulava “ á procura da beleza real”.Ali estava um grupo de mulheres, gordinhas,  baixas , altas, sardentas umas mais velhas outras mais novas, giríssimas  a vender atitude. Provavelmente passa por ai convivermos bem com o que é nosso, realçando o melhor que temos!O resto é conversa….

Sou fiel á anos deste produtos!Não consigo viver sem eles, sempre que experimento outro chego á conclusão que A Dove era melhor.

E porque estamos a falar de Beleza Real, aqui vai:

Lúcia Ramos

1 comentário: