quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lana del Rey e o seu olhar!

Bom dia! O feriado já ficou para trás, mas o que é certo é que é quase fim de semana. Para Começar bem o dia  e pensar já na Makeup para o fim-de-semana, a minha inspiração é a cantora  Lana del Rey e o seu estilo singular.O eyeliner é um produto que ela usa e abusa, e faz muito bem, porque fica Fantástica! Existe muita gente que não  o usa porque acha a aplicação difícil, ás vezes não é fácil (pelo menos para mim confesso)mas  o efeito que faz vale a pena o treino.

Antes de mais, há que escolher entre um lápis de olhos (perfeito para as principiantes!) ou um eyeliner líquido (ideal para as mais experientes ou para mãos muito firmes!).

Existem duas técnicas de aplicação:

Com cuidado, esticar a pele das têmporas e, do interior para o exterior, tenta fazer o risco junto às raízes das pestanas de uma assentada só. Se parece muito “arriscado” experimenta este truque: com o eyeliner desenha pequenos pontos na linha superior do olho para depois ligá-los com uma simples linha, deixando que esta linha se estenda um pouco para além do exterior do olho, para um olhar bem definido!

Para um look sóbrio, basta aplicar o eyeliner na pálpebra superior, mas se quiserem um olhar mais poderoso, desenhem uma linha na pálpebra inferior, sendo que quanto mais a linha se aproximar do canto interior do olho, mais afastado deve estar das pestanas.

No principio confesso que  para mim tambem não era fácil! Mas agora, "é num abrir e fechar de olhos" Nada como treinar e chegam lá. Esta é a minha opção:




Tenham um bom dia ao som da Lana...

Lúcia Ramos

2 comentários: