terça-feira, 24 de abril de 2012

O que se adapta melhor a ti?


Já assumi que o consumo tudo o que envolve a palavra "Beleza", mas nem sempre assim foi,  isto porque já me senti (e desculpem a expressão) num verdadeiro burro a olhar para um palácio(eu o burro) a (loja o palácio). Tambem já me aconteceu estar numa loja cheia de maquilhagem e pensar"Oh  meu deus e agora para onde é que eu me viro???", "que cores  de sombra devo usar", "tantos pincéis de maquilhagem, devem ter alguma utilidade!", E a base?Em Pó??? Liquida??? :) era uma verdadeira aventura que resultava num "mais vale ir embora que não estou em condições de comprar nada. Pois a verdade é que isso acabou á largo anos.

Verifica se as tuas compras estão a ser as mais acertadas

(amplia a imagem, basta clicar sobre a mesma)

ÉS Ruiva?


És Negra?


Tens a pele Branca?

Oriental?



Tens uma pele Morena amarelada?


és Negra ébano?



Bom Feriado!!!

Lucia Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário